Francisco J. Marques comentou o discurso de Luís Filipe Vieira na assembleia geral do Benfica, nomeadamente a frase “Nunca comprámos um filho da p… de um resultado”

“Há duas coisas bastante relevantes . Uma é a confissão da veracidade dos emails. Ele fala do email que envia ao Paulo Gonçalves. E depois há uma frase com muito vernáculo pelo meio que é importante, quando diz que nunca comprou um resultado. Desde junho que temos vindo a fazer denúncias do Benfica. Mas nunca falámos em comprar resultados. O que quererá dizer este lapso de língua do presidente do Benfica? Pela nossa parte, vamos investigar, mas é no mínimo estranho”

“Nós, que denunciamos um sem número de tropelias, desde interferência na classificação dos árbitros, a monitorização das mensagens do presidente da Federação, nunca falámos de compra de resultados. Consegue ser mais grave do que as coisas graves que já denunciámos. O presidente do Benfica teve a oportunidade de esclarecer os adeptos e os sócios sobre a investigação que está a decorrer sobre corrupção desportiva. Ninguém disse nada sobre isso. A Sábado escreveu e ninguém foi capaz de desmentir”