2ª Liga: Farense, Arouca ou Varzim… um vai ter que cair no Campeonato de Portugal

Fotografia: Ivo Carvalho

A Jornada 32 da LEDMAN LigaPro teve início no sábado, com a receção do Varzim SC ao FC Famalicão e terminou hoje, com o Vitória SC B – SC Braga

No primeiro jogo da ronda 32, a equipa da casa teve em vantagem, mas o FC Famalicão acabou por dar a volta e vencer, por quatro bolas a uma.

Da parte da tarde de sábado, mais duas partidas foram disputadas. O CD C. Piedade recebeu e venceu a A. Académica, por 2-0. Fora de portas, a UD Oliveirense triunfou no terreno do FC Penafiel, com o marcador a assinalar 2-4.

Na manhã deste domingo, o líder da competição FC P. Ferreira recebeu e venceu o CD Mafra, por duas bolas a zero, com Elves Baldé a marcar os dois golos da formação pacense e a deixar o título a uma vitória de distância. Em Lisboa, divisão de pontos no confronto entre SL Benfica B e FC Porto B.

Mais três encontros foram disputados, todos às 16h00. SC Covilhã e Leixões SC empataram a uma bola. Na visita ao terreno do Estoril Praia, o AC. Viseu venceu e deu um grande passo para garantir a manutenção.

Já no Estádio São Luís, SC Farense e FC Arouca também terminaram com uma igualdade no marcador, mas a dois golos, e deixaram tudo em aberto na luta pela fuga à despromoção.

A jornada ficou, com novo duelo entre equipas “B”, com a receção do Vitória SC B ao SC Braga B; a partida terminou com um empate a 2 golos.