Abel Ferreira, em declarações após a derrota frente ao SL Benfica, afirmou que este “foi um jogo atípico” e que o adversário mereceu vencer o encontro.

O técnico dos Gverreiros disse ainda que o conjunto arsenalista tem de manter a sua identidade e continuar a trabalhar forte para voltar às vitórias.

Análise da partida:

“Tenho de dar os parabéns ao nosso adversário porque hoje foi melhor. Foi um jogo atípico. O futebol é isto, estávamos a perder 1-0 e temos uma oportunidade do Ricardo Horta para fazer 1-1 e não conseguimos. Temos de reconhecer que não fizemos um bom jogo e temos de felicitar o adversário pelo jogo que fez. Vamos analisar o que aconteceu nesta partida e o que temos de melhorar. O nosso adversário foi mais eficaz e mereceu vencer”.

Foco em manter a identidade:

“Mais vale morrer do que perder aquilo em que nós acreditamos. Hoje fizemos uma má primeira parte e não conseguimos desafiar este SL Benfica. Este jogo não coloca em causa o que fizemos até aqui. Apanhámos um adversário confiante e altamente eficaz. Cometemos muitos erros, muito passes errados, temos de reconhecer que não fizemos um bom jogo. Tínhamos apenas uma derrota, hoje tivemos a segunda. Temos de manter a nossa identidade e continuar a trabalhar para voltar às vitórias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *