Africa Eco Race 2019 – Elisabete Jacinto continua inabalável entre os camiões

Africa Eco Race 2019 - Elisabete Jacinto continua inabalável entre os camiões

Elisabete Jacinto alcançou hoje a segunda posição dos camiões, ao final da oitava etapa do Africa Eco Race 2019, resultado que lhe permite manter-se no comando da sua categoria.

A equipa Bio-Ritmo® cumpriu a jornada, que contou com 445,12 quilómetros cronometrados realizados ente Chami e Azougi, em 6h29m26s terminando atrás do belga Noel Essers, o vencedor da especial entre os T4, que gastou menos 11 minutos que os portugueses a completar o trajeto. No que diz respeito à classificação conjunta, a formação lusa foi a 9ª mais rápida a completar o percurso.

Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho imprimiram um andamento eficaz durante todo este setor seletivo, que foi cumprido inteiramente em pistas de areia e dunas, e mantiveram-se sempre na linha da frente da classificação entre os camiões. O trio segue para a nona etapa no 1º lugar da categoria camião com uma vantagem de 2 horas para Noel Essers, que é o segundo classificado da classe, e permanece na 6ª posição da classificação conjunta.