Agnelli: “Temos alguns dias para refletir. Ronaldo é o nosso pilar”

©juventus

Após a eliminação da Liga dos Campeões, o presidente da Juventus fez o balanço da temporadae bloqueia CR7, mas não fala sobre Sarr

Andrea Agnelli

“O equilíbrio foi agridoce depois de uma temporada muito difícil. Com o nono campeonato, escrevemos uma página fantástica de futebol com Maurizio Sarri, que veio das categorias mais baixas ao topo da Itália. Na Champions League é decepcionante para nós, para os jogadores, para os adeptos. Se antes tínhamos um sonho, agora temos um golo e é a Champions League. Sair assim deve deixar-nos desiludidos. Vamos demorar alguns dias, vamos fazer avaliações globais ”

“Faço um discurso sobre o clube. Temos esses objetivos que devem ser honrados tanto em casa como no exterior. Temos o melhor jogador da história da Liga dos Campeões. Devemos começar de novo com renovado entusiasmo sem dar por certo o que acontece na Itália porque os campeonatos não são conquistados por inércia. Reitero a estima que tenho por esta equipe de gestão e mantenho-a muito próxima. Não deve ser um jogo que leve a um julgamento sobre um estação”