Andebol M20 EHF Euro 2022: Bilhetes ‘Full Tournament’ já à venda

Já é possível adquirir um bilhete válido para os 10 dias da competição, que irá decorrer nas cidades de Gondomar, Vila Nova de Gaia e Matosinhos.


Os amantes e simpatizantes do andebol já têm oportunidade de adquirir um bilhete ‘Full Tournament’ para o Europeu sub-20, que decorrerá em Portugal de 7 a 17 de julho de 2022, e que será válido para a totalidade dos dias do evento. O preço é de 50€ e é exclusivo até ao dia 31 de março

A armada lusa comandada por Carlos Martingo vai defrontar Espanha, Noruega e Polónia no Grupo A da competição e o apoio de todos é fundamental para que Portugal possa fazer história diante dos seus adeptos.

O Campeonato da Europa de Sub-20 terá lugar de 7 a 17 de julho, nas cidades de Gondomar, Matosinhos e Vila Nova de Gaia. Portugal já foi organizador de algumas competições internacionais, nomeadamente, o Campeonato da Europa em 1994 e o Campeonato do Mundo em 2003 – ambos a nível sénior. Em escalões de formação, o solo luso já recebeu o Campeonato da Europa de Sub-19 em 1999 e, mais recentemente, em 2016, foi a vez do Europeu de Andebol de Praia ter lugar em Portugal.