Arturo Álvarez: Na Taça Hugo dos Santos, vamos encontrar a melhor Ovarense

Arturo Álvarez: Na Taça Hugo dos Santos, vamos encontrar a melhor Ovarense
Fotografia: SL Benfica

A equipa de basquetebol do SL Benfica disputa este fim de semana, frente à Ovarense, no Pavilhão Multiusos de Sines, a meia-final da Taça Hugo dos Santos.

Antes da ida para a cidade do litoral alentejano, o treinador Arturo Álvarez analisou, em conferência de Imprensa realizada nos Pavilhões da Luz, o adversário da meia-final.

“Espero uma Ovarense muito motivada, que vai querer fazer uma surpresa. Tem jogadores muito rápidos, com uma defesa muito agressiva e defesas muito diferentes ao longo do jogo. Vamos encontrar a melhor versão da Ovarense e vai ser uma meia-final difícil, mas bonita.
Vai ser um jogo muito diferente daquele que fizemos no Campeonato [vitória por 101-78]. Vai ser muito difícil, temos trabalhado muito nos pontos fortes deles, mas é um jogo novo, com duas equipas em diferentes momentos e uma competição que se vai definir em dois dias.
Tenho a sorte de ter um plantel profundo, com muitos jogadores de muita qualidade, qualquer um deles pode fazer um ótimo trabalho e todos esperamos que seja uma razão importante para o sucesso deste fim de semana, sobretudo quando se pode ter dois jogos em dois dias. Vamos levar 12 jogadores, todos com possibilidade de corresponder perfeitamente.
Uma Taça Hugo dos Santos especialmente motivante para nós, por ser o primeiro título que podemos ganhar nesta temporada, e para mim porque poderá ser o primeiro desde a minha chegada aqui. Vamos com toda a força do mundo para que o Benfica chegue o mais alto possível”