Braga Parque recebe Mini Fan Zone da Allianz CUP

Parceria com a Liga Portugal, no âmbito da Final Four da prova, garante diversas atividades e passatempos entre 11 e 25 de janeiro

O Braga Parque vai receber, entre os dias 11 e 25 de janeiro, a Mini Fan Zone da Final Four da Allianz CUP, numa parceria com a Liga Portugal, naquela que é uma das grandes novidades da edição 2019-20 da competição.

Durante 15 dias, serão disponibilizadas várias atividades no centro comercial, como um chutómetro ou uma zona de eSports. Será ainda possível aos adeptos que se deslocarem até ao local tirarem fotografias com o troféu da competição, assim como com os cachecóis dos clubes finalistas.

Existirão, também, alguns passatempos, onde serão oferecidos bilhetes para o concerto de David Carreira (18 de janeiro), a Corrida do Adepto (25 de janeiro) e para os três jogos da Final Four da Allianz CUP.

A já habitual Fan Zone, situada na Avenida Central, estará disponível a partir do dia 18 de janeiro e prolonga-se até ao dia em que se ficará a conhecer o novo Campeão de Inverno.