Bundesliga: Borussia Dortmund empata e vê Marco Reus expulso

O Borussia Dortmund empatou esta sexta-feira no terreno do Hoffenheim por 2-2, num jogo marcado pela expulsão da estrela do Dortmund, Marco Reus.

Por Jonathan Pertzborn
Marco Reus que regressou recentemente de lesão foi expulso por acumulação de amarelos, sendo o segundo o motivo de muitos protestos por parte da equipa visitante, alegando que a falta deveria ter sido marcada ao contrário.

Uth abriu o marcador logo aos três minutos do jogo para a equipa treinada por Julian Nagelsmann, mas Mario Gotze empatou a partida oito minutos depois. Porém, como tem sido habitual, o Dortmund voltou a sofrer um golo poucos minutos depois de marcar um, por intermédio do avançado Sandro Wagner.

Dembele faz as assistências para os dois golos e sai lesionado

O Borussia Dortmund partiu para este jogo com oito ausências. Com o cartão vermelho, as coisas estavam ainda mais negras para a equipa treinada por Thomas Tuchel. Porém, chegou ao empate, com um golo de Pierre-Emerick Aubameyang.

O jogador que efetuou as duas assistências para os golos do Borussia, Ousmane Dembele, jovem promessa do futebol mundial, saiu lesionado aos 69 minutos, para a entrada de Emre Mor.

O jogo terminou empatado a duas bolas, deixando o Hoffenheim provisoriamente em terceiro lugar, ao contrário do Dortmund, que complica ainda mais as suas contas, que pode ver a sua desvantagem para o terceiro lugar aumentar para quatro pontos.