Edinson Cavani e Javier Pastore, que alinham no Paris SG, terão de justificar perante o treinador Unay Emery a sua ausência aos treinos de quarta e quinta-feira

Os futebolistas Edinson Cavani e Javier Pastore, que alinham no Paris Saint-Germain (PSG), terão de justificar perante o treinador Unay Emery a sua ausência aos treinos de quarta e quinta-feira.

Emery disse hoje, em conferência de imprensa, que tem intenção de ouvir os dois jogadores sobre a sua falta aos dois primeiros treinos após a época natalícia e de fim do ano: “Vamos ver quais são os seus argumentos. Quando chegarem, falarei com eles individualmente, e o clube também. Depois veremos o que acontece”.

O treinador espanhol admitiu que “seria melhor” que os dois jogadores tivessem integrado o grupo desde quarta-feira, até porque estabeleceu “um programa específico” para o jogo do próximo domingo, frente ao Rennes, revelando que os jogadores que se apresentaram em devido tempo se entregaram como “muita vontade e motivação” aos treinos e que estão “prontos física e mentalmente” para essa partida.