SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049
Facebook

CNV Moto: Ivo Lopes Campeão Nacional de Superstock600

Ivo Lopes sagrou-se Campeão Nacional de Superstock600, hoje, no Circuito Vasco sameiro em Braga. No seu Facebook oficial deixa a todos um agradecimento

Ivo Lopes:

“Campeão nacional! Depois de meia corrida em Braga! Eu juntamente com os meus mecânicos e chefe de equipa conseguimos o que pretendíamos! Mas como muita gente pode ver nem festa fizemos, pois vínhamos com um objetivo ao qual e direção de prova nos cortou as pernas! Pois passo a explicar um pouco do sucedido.
Foi um fim de semana com condições difíceis, mas tantos pilotos como os seus respetivos mecânicos tentam arranjar a melhor estratégia de corrida! E foi assim que o fizemos! A corrida foi dada como corrida á chuva, mas a pista estando seca! O que todos teem que tomar uma decisão para chegarem ao fim pois não á paragem se chover muito. Mas não foi assim.
A corrida começou tive em disputa com o Rui Reigoto ao qual consegui ir pra frente! Quando faltava 12 voltas voltou me a passar e eu deixei me ir atras pois faltariam muitas voltas! E foi aí o sucedido! Quando a prova completa os 75% da prova! O diretor de prova manda parar a corrida por dizia que a estava perigosa ! Pk tinha começado a chover, uma coisa que não consegui compreender pois a corrida foi dada a chuva e era para ser comprida até ao fim! Estamos triste porque ninguem quer ajudar na modalidade!
E peço a todos imensas desculpas por algumas atitudes menos boas da minha parte . Obrigado equipa por este ano ser bi campeão”

Últimas Reportagens.

P