SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049
Facebook

Filipe Barreiros de regresso ao GT Open, com o Renault RS01

Filipe Barreiros está de volta ao International GT Open , com arranque de temporada no Estoril, determinado em vencer na categoria AM.

O piloto português, que o ano passado foi uma das surpresas no campeonato, está determinado em conseguir arrecadar o título que lhe escapou o ano passado na categoria AM. Esta participação terá no entanto a particularidade de ver Barreiros de novo ao volante do Renault RS01, carro em que competiu nas 12h do Golfo com Miguel Ramos.

Depois da confirmação da participação no Michelin GT3 Le Mans Cup com o Ferrari 458,Filipe Barreiros está satisfeito por preencher ainda mais o seu programa para 2016.

“O GT Open é um campeonato que sempre gostei e onde fui bem sucedido, pese embora não tenha sido a primeira opção em termos de programa desportivo. A oportunidade de voltar a disputá-lo deixou-me bastante agradado. O ano passado terminei em terceiro, mesmo não tendo disputado duas jornadas, pelo que se abrem boas perspectivas para lutar pelo título. É com esse objectivo em mente que alinho”, começou por dizer Filipe Barreiros.

Para além disso, o GT Open tem a particularidade de começar no Circuito do Estoril.

“Que é sempre uma mais valia para qualquer piloto nacional. Estou muito entusiasmado com esta participação e também com o carro. É uma máquina diferente do Ferrari mas muito competitiva e à qual penso adaptar-me bem. A primeira prova vai-nos dar as primeiros indicações”.

O International GT Open começa no fim-de-semana de 23 e 24 de Abril no Autódromo do Estoril.

Últimas Reportagens.

P