SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Formula 1 : Guerra aberta entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Disputa entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg , com o campeão a provocar o companheiro : ” Rosberg lamenta-se muito…”

Está ao rubro a guerra de palavras entre os pilotos da Mercedes, Lewis Hamilton e Nico Rosberg , com o Campeão Mundial a ignorar a tremenda reprimenda que recebeu do seu patrão, Toto Wolff.  Passados apenas uns dias sobre a chamada de atenção da marca alemã aos seus pilotos, o britânico acaba de lançar mais lenha para a fogueira, em declarações à BBC, tendo afirmado :” Rosberg queixa-se muito, porque é a sua forma de estar” ou “não deveríamos chamar-nos companheiros de equipa”.

O diretor desportivo da Mercedes  ameaçou na quarta-feira que trocaria de pilotos se as disputas pessoais entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg colocassem em perigo a coexistência dentro da equipe, mas o campeão de 2014 e 2015 diz não ter que se arrepender de nada  e acrescenta que  relação tensa Rosberg “não causou quaisquer problemas na equipe.”

Lewis Hamilton e Nico Rosberg não podem ser amigos

Hamilton insistiu que ele e Rosberg não podem ser “amigos” e acrescentou que não devem ser considerados como “companheiros”, simplesmente porque competem entre si em cada corrida. “É uma loucura. Na verdade, nos devem devem chamar companheiros . O problema é que na Fórmula 1 há dois campeonatos, enquanto no futebol há apenas um. Para nós é o campeonato de construtores, que são quem nos contrata e nos paga. Mas individualmente, queremos ganhar o campeonato de pilotos, por isso é difícil “, disse Hamilton à BBC Radio 1′.

Últimas Reportagens.

P