SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Garagem Aurora na Rampa da Serra da Estrela Covilhã

Depois da positiva participação na Rampa da Falperra, a Garagem Aurora, está de regresso ao Nacional de Montanha, na Rampa da Covilhã, onde irá assistir o Porsche 911 SC de Carlos Oliveira.

Segundo Eduardo Santos Júnior “ nesta fase, o Carlos Oliveira ainda se está a adaptar às provas de Montanha, algo que não tinha feito, pois o seu passado desportivo foi feito em provas de pista. Por isso a Rampa da Falperra, foi a prova de estreia, na qual consegui um excelente resultado, embora as condições meteorológicas em nada vieram a ajudar, por cima ainda estamos a falar dum Porsche 911 SC, com tracção atrás e potencia quanto basta. Em termos de objectivos para esta prova, é o Carlos Oliveira fazer todas as subidas, sem cometer erros, e sem problemas mecânicos, e assim possa extrair todas as potencialidades do carro, embora as condições meteorológicas prevista irão se semelhantes às que ocorreram na Falperra. Se isso se confirmar será uma prova que terá de ser feita com algum cuidado, mas esperemos que corra tudo pelo melhor, e que a Garagem Aurora consiga um bom resultado.”

A Garagem Aurora e Carlos Oliveira irão fazer as verificações técnicas na manhã de sábado, estando as subidas de treinos e a primeira de prova previstas para a tarde do mesmo dia.As restantes subidas de prova serão feitas no dia de domingo

Últimas Reportagens.

P