GP de Portugal de Corridas de Cavalo a Galope e Trote Atrelado

Fotografia : Mário Monteiro | Sportonstage

Frederico Martins, a representar a quadra Maia Lidador Trotting foi o vencedor da primeira corrida da tarde e também a última prova de trote atrelado

Texto : Mário Monteiro

Realizou-se no Hipódromo Municipal da Maia o “Grande Prémio de Portugal de Corridas de Cavalo a Galope e Trote Atrelado”. O evento contou com uma grande presença do público. As corridas foram organizadas pela Câmara Municipal da Maia, pelo Centro Equestre da Maia e pela Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida/Liga Portuguesa de Trote e Galope.
A primeira manga realizou-se com seis participantes. Frederico Martins, a representar a quadra Maia Lidador Trotting foi o vencedor da primeira corrida da tarde. Frederico Martins ganhou também a última prova de trote atrelado.
Na segunda manga do Grande Prémio de Portugal, Rui Pinheiro fez uma excelente corrida. O jóquei, da quadra Maia Lidador Trotting foi o grande vencedor.
Na categoria de galope, 2 400 metros foi o jóquei Ricardo Sousa da quadra Maia Lidador que ganhou o prémio, Golden Prize Galope.