Hóquei : Dragões regressam às vitórias e vencem o Paço de Arcos por 8-3

Hóquei; FC Porto 8-3 Paço D'Arcos - Fotografia : Mário Monteiro

Com mais uma vitória os portistas somam agora um total de 33 pontos

O FC Porto Fidelidade triunfou este sábado, no Dragão Arena frente ao Paço de Arcos, por 8-3, na 15.ª jornada do campeonato.

Foram os visitantes que chegaram primeiro ao golo, por intermédio de João Sardo. A resposta portista surgiu no minuto seguinte, com Gonçalo Alves a empatar novamente a partida na recarga de um live direto. O camisola 77 viria mesmo a bisar no encontro aos 10 minutos, colando pela primeira vez os portistas na frente do marcador. A reviravolta no resultado não durou muito tempo e o jogo voltou a ficar empatado, com Pedro Batista a juntar o nome à lista de marcadores aos 11 minutos. No entanto os Dragões queriam mais, e depois de aos 13 minutos conquistarem novamente a liderança por Carlo Di Benedetto, nunca mais a perderam e chegaram ao intervalo a vencer por 6-2: Di Benedetto bizou, Gonçalo Alves fez o terceiro da partida e Reinaldo García também marcou.

Na segunda parte foram precisos apenas dois minutos para os portistas aumentarem a vantagem por Andrés Zapata, que fez o 7-2. O Paço de Arcos ainda reduziu para 7-3, com Tiago Rodrigues a aproveitar um ressalto para marcar aos 41 minutos. Mas foi o homem golo do FC Porto Fidelidade, Gonçalo Alves, que fechou as contas do encontro em 8-3, através de um livre direto, quando faltavam apenas nove segundos para o apito final.