SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Hóquei : Sonho do título mantém-se vivo

A Selecção Nacional de Seniores Masculinos venceu a França por 6-5 e defronta Moçambique nos quartos-de-final

Um empate bastava, mas Portugal procurou sempre a vitória frente a uma França que se bateu muito bem, estando mesmo na frente do marcador a três minutos do fim.

A Selecção Nacional adiantou-se cedo no marcador – por Gonçalo Alves – mas chegaria ao intervalo empatada a duas bolas. Portugal voltou a entrar bem na segunda parte, voltando a adiantar-se, mas os franceses responderam sempre. Igualaram a três e depois a quatro, “anulando” os golos de Reinaldo Ventura e Hélder Nunes.

E a três minutos do fim, a França passava para a frente, o que colocaria Portugal fora dos “quartos”. Mas, com personalidade, a Selecção igualou – de grande penalidade, por Reinaldo Ventura – e terminou mesmo como vencedora, com Hélder Nunes a fazer o 6-5 sem oposição quando a França abdicara do guarda-redes para jogar com cinco de pista.

Portugal avança assim para os quartos-de-final onde encontrará a selecção moçambicana, segunda classificada no grupo B. O jogo realizar-se-à quinta-feira, dia 7, pelas 11h30 de Portugal continental.

Fonte : FPP

Últimas Reportagens.

P