SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Lewis Hamilton “É um privilégio vencer novamente no Canadá”

O britânico Lewis Hamilton venceu o Grande Prémio do Canadá e aproxima-se do companheiro de equipa Nico Rosberg na Classificação do Mundial de Formula1

Lewis Hamilton:

“Tive uma largada muito fraca, não tenho bem certeza do motivo – talvez minha embraiagem tenha super aquecido. Sebastian e Nico tiveram uma boa saída até a curva 1, quando saí bastante de frente e foi bom que nem eu e nem Nico tivemos um grande dano no contacto.

Depois tentei ir atrás de Sebastian, que estava muito rápido, mas nosso acerto era muito bom, tivemos um grande trabalho da equipe e dos engenheiros. Venci minha primeira corrida aqui em 2007, então é um privilégio vencer novamente.

Temos trabalho a fazer. Vamos continuar melhorando o carro, ainda temos muitas corridas. Falta muito para o final e Ferrari e Red Bull estão perto. Hoje, porém, foi um grande dia.

Quero agradecer muito a todo mundo que veio hoje. A atmosfera foi muito boa neste final de semana. Chegamos aqui todo ano e sempre temos uma grande semana nesta cidade. O ambiente e a atmosfera estão melhores que nunca.

Últimas Reportagens.

P