LigaPro: Covilhã lidera só com vitórias ao fim de três jornadas

O SC Covilhã venceu o Vilafranquense, por 1-0, num jogo disputado no Estádio José Santos Pinto, e somou a terceira vitória em outras tantas jornadas realizadas.

O único golo da partida foi apontado à passagem do minuto 30, com Zarabi (SC Covilhã)  a cabecear para o fundo das redes defendidas por Rodrigo Josviaki (Vilafranquense). Este resultado permite aos comandados de Ricardo Soares alcançarem a marca dos nove pontos, e mantém, por isso, o primeiro lugar da competição.

O Leixões foi ao terreno do Varzim SC vencer por 1-0, este domingo, em jogo da terceira jornada da LigaPro. Harramiz, ao minuto 69, fez o único golo do encontro, garantindo os três pontos para a equipa de Matosinhos.

O Estoril Praia foi ao terreno do Casa Pia vencer por 1-0. O único golo do encontro foi apontado por Roberto, à passagem do minuto 77.

CD Nacional e CD Mafra empataram  0-0, na Madeira.

O FC Porto B venceu em Faro, o SC Farense por 3-1. Os golos da partida foram apontados por Fábio Vieira, Rodrigo Valente e Afonso Sousa. Patrick, jogador dos algarvios, ainda reduziu já em período de descontos.

O FC Penafiel venceu, por 3-0, na receção ao CD C. Piedade, num encontro realizado no Estádio Municipal 25 de Abril. A equipa da casa beneficiou de um golo de Inácio (22’) para se colocar na frente do marcador. O avançado português, Jorge Pires, foi a grande figura do encontro ao anotar dois golos, à passagem dos minutos 25’ e 65’.

O duelo entre CD Feirense e Ac. Viseu terminou com uma igualdade a zero, num jogo disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

O GD Chaves conquistou o primeiro triunfo fora de portas, diante da Académica, por 1-2, num jogo disputado no Estádio Cidade de Coimbra.