LigaPro: Feirense e Nacional empatam a um; Leixões e Estoril vencem em casa

CD Feirense 1-1 Nacional da Madeira; Liga Pro 2019/2020. Fotografia: Ivo Carvalho

Na Segunda Liga, Feirense continua sem vencer, Estoril Praia convence com Hat-Trick de Roberto e o Leixões Sc regressa às vitórias

No Estádio Marcolino Castro, o Feirense  adiantou-se no marcador, por intermédio de Ramires (68´). A resposta do Nacional foi praticamente imediata, com Róchez (76´) a repor a igualdade, que durou até final.

O CD Nacional mantém-se no terceiro posto, totalizando 19 pontos, enquanto que o CD Feirense somou o terceiro encontro consecutivo sem vitórias, contabilizando dez pontos.

No Estádio António Coimbra da Mota, o Estoril Praia confirmou o bom momento que atravessa na LigaPro, vencendo o Ac. Viseu, por 3-1, num jogo referente à nona jornada da competição.

O avançado Roberto mostrou as suas credenciais de “matador”, assinando um Hat-trick (13´, 35´e 51´) que isola o português como o melhor marcador da competição, com oito golos marcados. O tento do Ac. Viseu chegou aos 55 minutos e teve a autoria de Jean Patric.

No Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, o Leixões SC reagiu da melhor maneira ao desaire da última jornada, levando a melhor diante do FC Porto B, por 1-3.

Num encontro referente à nona jornada da LigaPro, os “azuis e brancos” adiantaram-se no marcador por intermédio do jovem Vitinha (12´), que apontou o quinto golo na competição.

A resposta dos leixonenses não se fez esperar, com André Claro (17´), João Graça (19´) e Harramiz (66´), a assegurarem a conquista de três importantes pontos, que permitem aos comandados de Carlos Pinto aproximarem-se dos lugares de promoção.