Luís Castro projectou o encontro de segunda-feira frente ao CD Feirense. A partida terá início pelas 21H15, no Estádio Marcolino de Castro.

Após duplo confronto com o SL Benfica, o Vitória prepara-se para uma viagem à Feira. Melhorar os níveis de eficácia é, claramente, um dos objectivos para esta jornada, algo que a equipa trabalhou como prioridade nos últimos dias. “Quando detectamos problemas nas equipas, hierarquizamos os trabalhos e colcamos em prática as dinâmicas que não estiveram bem. Nos últimos jogos, tivemos situações para chegar ao golo e não conseguimos e colocamos isso como prioridade”, disse o mister.

Neste sentido, Luís Castro espera “manter os níveis exibicionais e melhorar os momentos de finalização” no encontro desta segunda-feira. “O Feirense oferece os perigos que tem oferecido as outras equipas. Todas elas querem ganhar. O Feirense fez algumas alterações no plantel, está com novos jogadores, novas dinâmicas mas nós temos o único pensamento de trabalhar ao máximo para chegar a um resultado positivo”, atestou.

Já sobre as alterações no plantel vitoriano, o mister afirmou que a “gestão é mais objectiva”. “Temos menos jogadores, estava planeado emagrecer o plantel nesta altura e estamos a fazê-lo. Tudo tem corrido bem a esse nível”, atestou.

Texto: VSC