SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Mark Webber crê que Red Bull e Ferrari podem vencer neste ano

Mark Webber atual campeão do Mundial de Endurance e comentarista de F1, australiano deposita esperanças na atualização do motor Renault

Para o ex-piloto da Fórmula 1 Mark Webber, a Ferrari e a Red Bull podem complicar a vida da Mercedes perto do meio da temporada. Com atualizações nos dois carros a partir das próximas corridas, o australiano aposta que as equipes poderão deixar o campeonato mais movimentado.

“Acho que a Red Bull está a chegar. Eles vão realmente entrar na luta pela vitória, na segunda metade da temporada. Provavelmente a partir do Grande Prémio do Mónaco em estarão extremamente competitivos. Então, sim, eu acho que teremos diferentes vencedores. A Mercedes não vai ganhar todas as corridas deste ano. Ferrari e Red Bull vão definitivamente ter uma hipótese de ganhar GPs, não há dúvida sobre isso. Mas os campeonatos parecem muito seguros com a Mercedes. “

Webber não acredita que o sucesso da Mercedes – que venceu 36 das últimas 42 corridas – seja necessariamente ruim para a F1. “Na Fórmula 1 sempre tivemos equipes que dominaram por longos períodos de tempo. Tivemos a era da Williams, da McLaren, da Ferrari, da Red Bull e agora temos a Mercedes. Temos que nos focar na competência, na qualidade dos carros. Os pilotos têm que estar animados e apaixonados.”

 

Últimas Reportagens.

P