SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Miguel Leal: “Estou muito satisfeito com o que encontrei”

Na conferência de imprensa de hoje, Miguel Leal teinador do Boavista FC faz a retrospetiva dos primeiros dias de xadrez ao peito

Miguel Leal – Teinador Boavista FC:

taca-de-portugal-logo-bannerEstes primeiros dias foram de muito trabalho, reflexão e alguns ajustamentos em função do que são as minhas ideias – é certo que ainda estão verdes, mas com o tempo vão amadurecer.

Acima de tudo, tenho a dizer que estou muito satisfeito com a entrega e dedicação de todos os meus jogadores. Estamos numa fase de conhecimento mútuo, e estas coisas levam sempre o seu tempo para estarem entrosadas. Mas estou muito satisfeito com o que encontrei.

Queremos jogar um jogo positivo, ofensivo, com a ideia de ganhar. É lógico que por vezes temos que nos adaptar às caraterísticas das outras equipas, mas queremos praticar um futebol agradável, com profundidade, bem organizado e que dê espaço aos jogadores de crescerem, porque esse também é um grande objetivo do clube.

Para o jogo de amanhã, da Taça de Portugal tenciono apresentar o melhor onze, dentro do que é estabelecido. Vendo os objetivos do clube, não queremos nem podemos facilitar numa competição onde temos tanta tradição, e quem entrar em campo tem que ‘morrer’ pela causa”.

taca-de-portugal-banner-logo-horizontal

Últimas Reportagens.

P