SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049
Facebook

Pedro Nuno prepara Campeonato Espanhol de Superstock

Pedro Nuno cumpre um intenso programa de testes antes do arranque do campeonato espanhol de Superstock, aos comandos da sua Yamaha R6.

Após ter estado em Albacete a descobrir as borrachas da Pirelli que são usadas no competitivo campeonato do pais vizinho, a segunda paragem na preparação da época leva o piloto do Porto Alto ao circuito de Almeria para mais três dias de intenso trabalho.

“Estes dias em Albacete e também aqui em Almeria têm sido muito produtivos e com boas sensações aos comandos da minha moto. Queremos estar a 100% no momento do arranque do campeonato e temos conseguido progredir na direcção certa dia após dia. Vamos continuar a trabalhar de forma intensa efectuando o maior número de voltas possível para termos as melhores afinações e ritmo desde o primeiro minuto do campeonato.”

Comentou o jovem piloto do Team Target que depois de ter somado o seu quarto título nacional em 2015 optou por pensar quase em exclusivo no campeonato espanhol que começa no dia 10 de Abril precisamente no circuito de Albacete.

Últimas Reportagens.

P