Piqué: “Ronaldo é favorito à Bola de Ouro”

Gerard Piqué concedeu uma entrevista ao canal televisivo ‘One’ do Qatar. O conversa girou em torno do Barcelona e do rival ​​Real Madrid.

Sergio Ramos

“A rivalidade entre Real Madrid e Barcelona é grande. Ramos defende o Real e eu, o Barcelona. Quando estamos na selecção lutamos juntos.

O final da carreira

“Eu ganhei com a Espanha Copa do Mundo e do Campeonato da Europa. Nós fizemos história. Vou tentar ganhar a Copa do Mundo na Rússia, mas depois disso vou me aposentar da selecção espanhola. Esta é a minha decisão final.”

Julian Lopetegui

“Nós temos um novo treinador Julen Lopetegui. Ele está fazendo um grande trabalho. Ele está mostrando seu caráter e estão fazendo um grande futebol e nós confio-o a fazer um grande papel no Mundo da Rússia”

Temporada 2016/2017

“A época que passou não correspondeu às expectativas. Queríamos vencer o máximo de títulos possível, mas às vezes não ganha.”

Futuro

“Um dia  gostaria de ser presidente do Barcelona, ​​mas esse momento ainda está longe. Não penso nisso, só penso  em ter uma longa carreira como um jogador de futebol”

Bola de Ouro

“Cristiano Ronaldo ganhou a Champions League e La Liga, pelo que é favorito. Messi é considerado o melhor jogador da história e depois há outras opções. vamos ver. ”