Rio Ave e Maritimo empatam a zero na apresentação dos vilacondenses

© Ivo Carvalho | Sport On Stage

O Rio Ave apresentou o seu plantel para a temporada 2020/2021, seguido de jogo particular frente ao Marítimo

Está dado o pontapé de saída na época 2020/2021 com a apresentação oficial do plantel rioavista para a nova temporada. Antes do encontro frente ao Marítimo, os jogadores foram apresentados um a um e com duas surpresas reservadas para o final da apresentação.

Ivo Pinto e Nando Pijnaker foram apresentados como reforços da equipa para a nova temporada. Ivo Pinto chega ao Rio Ave FC, cedido pelo Dinamo Zagreb, por uma época e Nando Pijnaker assina com o Rio Ave FC por quatro temporadas, vindo do Grasshopper.

Dentro do relvado, o Rio Ave FC empatou a zero com a formação madeirense, no primeiro desafio da pré-temporada. Um jogo equilibrado, onde as melhores oportunidades pertenceram ao Rio Ave FC, e onde já foi possível ver alguns apontamentos da nossa equipa que deixaram água na boca.

FICHA DE JOGO:

11 INICIAL: Kieszek, Nélson Monte, Borevkovic, Santos, Matheus Reis, Tarantini (c), Rúben Gonçalves, Lucas Piazon, Diego Lopes, Carlos Mané e Bruno Moreira.

SUPLENTES: Carlos Alves, Didi, Gelson Dala, Francisco Geraldes, Ronan, Costinha, Jambor, Pedro Amaral, Gabrielzinho, Vitó, Luca, Nuno Silva e Bianchi.

Texto: Rio Ave FC