SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Rodrigo Tello: “Espero que esta época o Sporting seja campeão”

Rodrigo Tello visitou Alvalade, onde foi Campeão nacional na época 2001/2002 e recordou os anos em que foi feliz de leão ao peito

Rodrigo Tello: 

Estou muito feliz por voltar a casa. Acho que, desde a altura em que cheguei até 2007, aprendi muito aqui, como pessoa e jogador. A nível futebolístico, mas muitos valores também. O Campeonato que vencemos foi muito bom, mas parece mentira que tenha sido o último que o Clube ganhou. Pela qualidade que o Sporting CP tem, já devia ter acontecido mais vezes. O ano passado ficou perto e espero que esta época aconteça.

Acompanhei sempre o Clube. Houve vários jogadores que falaram comigo e me pediram conselhos, como o Valdés, o Matías Fernandes ou o Rubio. Sempre lhes disse que era um Clube grande, com uma Academia muito boa e adeptos incríveis. É uma equipa que dá todas as capacidades para os jogadores desfrutarem o máximo.

Terminei a minha carreira e actualmente tenho os meus negócios no Chile, em que abri um hotel, mas o projecto principal está relacionado com a representação de jogadores jovens. Já tenho alguns aqui, em Portugal, e quero trazer mais para a Europa para que no futuro próximo se possam destacar.”

Últimas Reportagens.

P