Rúben Dias renova contrato com o Benfica até 2024

@ SLB

Defesa-central do Benfica blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

Rúben Dias está seguro no Sport Lisboa e Benfica até 2024. O acordo para a renovação do contrato foi fechado e formalizado nesta sexta-feira, ficando o defesa-central blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. 

“Ao longo deste tempo sempre estive tranquilo, tal como o Clube. Hoje em dia muito se fala, mas pouco é verdade. A minha cabeça esteve sempre onde tinha de estar. Com o tempo, e fazendo muito sentido para mim e para o Clube, chegámos a este acordo”, revelou Rúben Dias, em declarações à BTV, pouco depois de rubricar o novo vínculo.

«O Rúben faz parte da estratégia do Sport Lisboa e Benfica. É um jovem que tem 13 anos de Benfica e eu já disse noutra entrevista que o Rúben tem todas as características para ser o futuro capitão do Benfica: é um grande líder e face a toda a trajetória que temos no Benfica Campus é lógico que o Benfica faça todo o esforço para reter talento. Sabemos que ele é um jogador bastante cobiçado na Europa, mas chegámos a acordo para que continue a vestir de vermelho nos próximos cinco anos», disse Luís Filipe Vieira em declarações à BTV.