TCR Ibérico Vila Real: Edgar Florindo vence em casa Corrida 2

Edgar Florindo, Circuito de Vila Real 2019. Fotografia: Ivo Carvalho

Na Corrida 3 do TCR Ibérico, vitória para o piloto da ‘casa’, Edgar Florindo, que assim carimbou da melhor forma o seu regresso à competição.

O piloto de Vila Real e Francisco Mora rodaram próximos durante grande parte da corrida, com o jovem portuense a terminar no segundo posto da categoria TCR, a apenas 1,271s de Edgar Florindo.

A dupla Gonçalo Manahu / Manuel Castro venceu a categoria G2 com o Porsche 997 GT3 Cup, seguido pelo Audi R8 LMS de Fábio Mota, que foi penalizado com um ‘drive through’ por arranque irregular. Daniel Teixeira e Joaquim Santos chegaram a rodar no terceiro lugar e levaram o SEAT León da categoria TCR/DSG ao top 5 da geral, seguidos pelo Volkswagen Golf GTI de Paulo Martins (categoria T2) e o Caterham 420R de André Pimenta (categoria SS2). A dupla Jorge Silva / Pedro Silva levou o Renault Clio à vitória na categoria T4, seguidos por Rui Meireles / Pedro Lisboa (Citroën DS3 R1) e André Tavares / Miguel Mota (Honda Civic Type R), enquanto Nuno Batista foi obrigado a abandonar com problemas no Porsche 997 GT3 Cup.