SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Valentino Rossi na Indonésia antes do arranque da temporada MotoGP

Valentino Rossi – O piloto italiano visitou os seus fãs na Indonésia antes de viajar para Sepang para o primeiro teste oficial de 2016.

O piloto da Movistar Yamaha MotoGP, Valentino Rossi, foi muito acarinhado, enquanto convidado especial, durante a Gala da ODBM (Owner Dealer Business Meeting) celebrada no Mulia Resort no Bali..

O evento deste ano foi apresentado por Yoshihiro Hidaka, diretor-executivo da Yamaha Motor Co. Ltd. e responsável por outras áreas da empresa.

A gala serviu também para apresentar em exclusivo as Yamaha 125cc Fino, 150cc Yamaha Xabre 125 e Yamaha Aerox.

O piloto da Yamaha permanecerá na Indonésia alguns dias, antes de viajar até ao Circuito Internacional de Sepang, onde decorrerá o primeiro teste oficial da temporada 2016 de MotoGP.

Valentino Rossi:

“Esta é a terceira vez que eu a Indonésia, a segunda a Bali, e sempre acontecem surpresas e emoções. Bali não é apenas um belo lugar onde eu possa descansar, é também um sitio que me impressiona pela forma como os fãs me acolhem. Já no terminal do aeroporto  conheci centenas de pessoas. A última vez que estive aqui foi em 2013 e vi que a paixão pelo MotoGP não diminuiu; na verdade, parece que o número de seguidores está dobrando a cada ano. Este é um lugar onde MotoGP está para vir, no futuro, como um agradecimento a todos os espectadores que seguem a competição pela televisão. De um ponto de vista empresarial, a Indonésia é um mercado distante para o qual estamos acostumados na Europa. O volume de vendas faz com que a Indonésia seja líder para a Yamaha, pelo que visitamos os nossos amigos na Indonésia, sempre que a nossa agenda permite. Muitos desses seguidores virão a testemunhar o primeiro teste de Sepang MotoGP. E eu queria ver todo mundo na Malásia e devolver o seu apoio com um bom início de temporada. “

 

Valentino Rossi Site Oficial

Últimas Reportagens.

P