Voleibol: Tiago Violas confia na passagem da eliminatória diante do Pafiakos Pafos

Fotografia: SLB

O Benfica defronta, às 20h00 de quarta-feira, o Pafiakos Pafos no jogo da 2.ª mão da 2.ª Ronda de Qualificação da Challenge Cup.

À BTV, o distribuidor Tiago Violas fez a antevisão do encontro do Benfica com o Pafiakos Pafos, na 2.ª mão da 2.ª Ronda de Qualificação.

“Vamos encontrar um adversário difícil. O jogo aqui tornou-se mais fácil porque nós trabalhámos para isso. Esta equipa de Chipre tem boas valias e temos de estar atentos para fazer um bom jogo lá como fizemos aqui”, referiu.

Com a vitória por 3-0 no passado dia 6 de novembro, às águias basta somar dois sets no terreno do campeão cipriota para seguir em frente na prova. Diante dos adeptos locais, Tiago Violas espera um desafio mais complicado.

“Não conheço esta equipa a jogar em casa, mas à partida será um adversário que conta com os adeptos e com certeza que será muito mais forte do que se apresentou aqui, onde também tiveram uma baixa. O central com o número 9 não jogou e também dará uma qualidade superior à equipa. Temos de estar bem em todos os sectores. Na receção, no passe e no ataque. Apresentando a nossa qualidade deverá chegar para seguir em frente na prova”, finalizou o internacional português.

Benfica e Pafiakos Pafos medem forças na quarta-feira, dia 14 de novembro, às 20h00 portuguesas, no Pavilhão Afrodite, em Pafos.

Fonte SLB