Num jogo espectacular e bem disputado, Aursnes arrumou o jogo marcando o 3º golo da partida, desfazendo o empate a dois.

A equipa de Artur Jorge entrou melhor, e o Braga marcou logo menos instantes iniciais da partida por intermédio de Zalazar. A partir daí o Benfica foi aumentando a pressão, e foi com naturalidade que deu a volta ao marcador com golos de Rafa e Arthur Cabral. A 1ª parte chegou ao fim, e a equipa do Braga voltou com outra disposição do intervalo. Zalazar com um golo incrível de fora da área, empatou novamente o jogo. A equipa do Minho, dominava, e foi contra a corrente do jogo que Aursnes marcou o golo da vitória aos 70 minutos, levando ao rubro o Estádio da Luz. Até ao fim, o Braga não conseguiu empatar o jogo.

Equipas titulares:

Benfica: Trubin; Aursnes, António Silva, Otamendi e Morato; João Neves e Kokcu; Di María, Rafa e João Mário; Arthur Cabral.

Braga: Lukas Hornicek; Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Serdar e Borja; Zalazar, Moutinho e Vitor Carvalho; Ricardo Horta, Abel Ruiz e Rony Lopes.