FC Porto vence o Lyon em jogo de preparação por 5-3

© Ivo Carvalho | Sport On Stage

 FC Porto, que ainda não perdeu na pré-época, tem o primeiro jogo oficial agendado para 08 de agosto

Os dragões adiantaram-se no marcador aos quatro minutos, com um golo de penálti de Sérgio Oliveira, ampliaram a vantagem por Fábio Vieira, aos 30, mas viram a equipa francesa empatar, com golos de Marcelo, aos 40, e Ekambi, aos 54.

Nos últimos minutos, o FC Porto regressou à vantagem, aos 79, com um golo de Pepe, mas no minuto seguinte Slimani fez o empate. A resposta da equipa de Sérgio Conceição foi rápida, com golos de Toni Martínez, aos 82, e Taremi, aos 84.

O FC Porto estreia-se, no próximo domingo, no campeonato, frente à Belenenses SAD (domingo, 8 de agosto, 18h00), no que será o primeiro jogo com público no Estádio do Dragão a contar para a Liga desde 7 de março de 2020.

Antes do jogo, foram apresentados os seguintes jogadores: Marchesín, Pepe, Marcano, Matheus Uribe, Francisco Conceição, Zaidu, Carraça, Tecatito Corona, Mbemba, Romário Baró, Otávio, Bruno Costa, Evanilson, Fábio Vieira, Rodrigo Valente, Fábio Cardoso, Diogo Leite, Luis Díaz, Mehdi Taremi, Pepê, Cláudio Ramos, Marko Grujic, Manafá, Vitinha, João Mário, Sérgio Oliveira, Toni Martínez, Nanu, Francisco Meixedo e Diogo Costa.