SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Henrique Chaves na Euro Formula Renault e no Northern Euro Cup em 2016

Henrique Chaves está apostado em ser um dos protagonistas dos campeonatos esta época, que vai visitar o circuito do Estoril em Outubro.

Depois do primeiro ano de aprendizagem, Henrique Chaves regressa em 2016 à Formula Renault 2.0 e ao Northern Europaen Cup com a AVF.

A experiência adquirida ao longo da época passada, a primeira nos formulas, vai revelar-se certamente importante para este segundo ano. Para além disso, Henrique fez um programa intenso de testes que lhe permitiu evoluir a todos os níveis mas sobretudo no conhecimento do seu monolugar e das pistas que visitou.

Assim, para 2016 Henrique Chaves disputará 13 jornadas, sete no NEC e seis na Eurocup e o objectivo passa por: Lutar pelos pódios corrida a corrida. O primeiro ano foi muito exigente mas sobretudo de aprendizagem. Este segundo ano penso que tudo correrá melhor, apesar de desconhecer quer serão os meus adversários. O meu objectivo passa por estar nas primeiras posições para poder discutir os pódios. Eu e a equipa temos trabalhado bastante estes últimos meses, ainda temos mais testes até ao início da época e acredito que no início da temporada estarei ainda melhor preparado para um ano que considero fulcral, explicou Henrique que tem o próximo teste já nos dias 21 e 22 de Fevereiro em Arágon.

Henrique Chaves Site Oficial

Últimas Reportagens.

P