SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049
Facebook

José Peseiro: “Queremos marcar presença na final Taça”

Detentor da Taça de Portugal, o SC Braga tem este sábado a primeira batalha na defesa do título, em Famalicão, às 17H00 frente à AD Oliveirense que milita no Campeonato de Portugal Prio.

José Peseiro treinador do SC Braga:

taca-de-portugal-logo-banner“Vamos defrontar um adversário com menos recursos do que nós. A AD Oliveirense não tem nada a perder e tudo a ganhar, enquanto que nós temos tudo perder e nada a ganhar. Nestes jogos há surpresas quando a equipa que efetivamente é superior não sente a responsabilidade do jogo ou se foca naquilo que tem que fazer e nós não queremos que isso nos aconteça.

Vamos certamente encontrar uma equipa motivadíssima, com jogadores de qualidade. É um jogo de grande responsabilidade porque não nos interessa outro resultado que não a vitória”.

Estamos desejosos de jogar porque o pior que pode acontecer a uma equipa, aos jogadores e aos treinadores, é estar muito tempo sem jogar. Temos o claro objetivo de marcar presença na final Taça de Portugal e da Taça da Liga e sabemos que só podemos ambicionar isso se vencermos este jogo”.

 

taca-de-portugal-banner-logo-horizontal

Últimas Reportagens.

P