SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Liga dos Campeões: Real Madrid 3-0 SC Braga

O Braga entrou com muita garra e dispôs da 1ª grande oportunidade através de uma grande penalidade.

O Real Madrid iniciou a partida sem Jude Bellingham, o jogador mais influente  esta época, tendo também perdido o guarda-redes Kepa no aquecimento, entrando para o seu lugar Lumin.

O Braga entrou a todo o gás, dispondo de uma grande penalidade logo aos 5 minutos. Álvaro Djaló assumiu a responsabilidade mas não conseguiu concretizar essa oportunidade, pois Lumin fez uma belíssima defesa. Bruma logo a seguir dispôs também de uma excelente oportunidade.

A partir daí o Real foi tomando conta do jogo e depois de um golo anulado por falta de Vinícius Jr, adiantou-se no marcador aos 27 minutos por Brahim Diaz. O resultado não se alterou até ao intervalo.

Na segunda parte a dupla Vinícius-Rodrygo fez o resto. Vinícius marcou e 5 minutos depois deu a marcar. Rodrygo picou a bola sobre Matheus e fez um golo de belo efeito. O resultado não se alterou até ao fim.

Com este resultado, o SC Braga mantém o terceiro lugar do grupo C, depois do empate a uma bola entre Nápoles e Union Berlim. O Real Madrid está em 1º lugar do grupo com 12 pontos em quatro jogos.

Equipas:

Real Madrid: Lumin, Lucas Vásquez, Nacho, Rudiger e Mendy; Kroos, Camavinga e Brahim Díaz; Valverde, Rodrygo e Vinícius Júnior

SC Braga: Matheus; Victor Gómez, José Fonte, Niakaté e Borja; João Moutinho, Vítor Carvalho e Zalazar; Bruma, Álvaro Djaló e Ricardo Horta

Últimas Reportagens.

P