[vc_row][vc_column][vc_column_text]Um hat-trick do melhor futebolista do Mundo, Cristiano Ronaldo, na primeira mão da meia final frente ao Atlético, coloca o Reaal Madrid com um pé em Cardiff


Real Madrid: Keylor; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Casemiro, Isco, Kroos, Modric; Benzema e Cristiano Ronaldo. Suplentes: Kiko Casilla, Nacho, James, Kovacic, Lucas Vázquez, Asensio e Morata.

Treinador: Zinedine Zidane

Atlético de Madrid: Oblak, Savic, Lucas, Godín, Filipe Luis; Gabi, Saúl, Koke, Carrasco, Griezmann e Gameiro. Suplentes: Moyá, Alberto R., Tiago, Thomas, Nico Gaitán, Correa e Torres.

Treinador: Diego Simeone

1-0, 9′: Cristiano, 2-0, 72′: Cristiano, 3-0, 85′: Cristiano

Foi um Real Madrid demasiado poderoso aquele que hoje se apresentou, no Santiago Bernabéu, frente ao vizinho e já tradicional opositor na Liga dos Campeões, Atlético de Madrid. Se perante um Real em ritmo brando e desinspirado, a tarefa do opositor se afigura complicada, quando a equipa comandada por Zidane se apresenta no pleno das suas capacidades individuais e colectivas, a missão do adversário torna-se praticamente impossível.

 

-em atualização-[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]