SPORTONSTAGE2016-10-05 12-58-26049

Miguel Oliveira e Miguel Praia já rodam no Autódromo do Algarve

Começaram hoje, em Portimão, os treinos livres das 12 Horas de Portimão, com Miguel Oliveira e Miguel Praia aos comandos da Yamaha da  Parkalgar.

Os pilotos portugueses e o francês Mathieu Lussiana, tiveram a oportunidade de rodar pela a primeira vez em conjunto com as equipas que normalmente disputam este campeonato, ao contrário da equipa Parkalgar que apenas tem previsto esta participação.Miguel Oliveira foi o piloto mais rápido dos três, mas tanto Miguel Praia como Lussiana, foram igualmente rápidos, fazendo da equipa portuguesa uma das mais rápidas entre as presentes.

Miguel Oliveira:

“Este primeiro dia serviu para me adaptar à moto e aos pneus que são bastante diferentes dos que utilizo habitualmente na Moto2. Estou satisfeito por ter rapidamente chegado a bons registos por volta, o que serviu essencialmente para experimentar outros compostos para poder comparar. Os meus companheiros de equipa também estão a rodar em bons registos, o que significa que a nossa rapidez e consistência podem trazer-nos muitas alegrias no fim-de-semana .”

As 12 Horas de Portimão são já este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve, dias 10 e 11 de Junho.

Últimas Reportagens.

P