SC Braga empata com Marselha (1-1) em jogo particular

@sc Braga

O SC Braga empatou (1-1) frente ao Marselha, em jogo de caráter particular realizado, esta quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga

A equipa de Carlos Carvalhal dominou a primeira parte do encontro. Os Gverreiros do Minho deixaram o primeiro aviso logo no primeiro minuto, com Galeno a atirar perto do poste da baliza defendida por Mandanda.

Aos 14’, Sequeira cruzou com conta, peso e medida para Galeno, que rematou ao lado da baliza adversária – um dos melhores momentos ofensivos da equipa bracarense no primeiro tempo. O conjunto liderado por Carlos Carvalhal continuava à procura do golo e, tal como diz o provérbio, quem procura sempre alcança. À passagem do minuto 18, Abel Ruiz mostrou frieza e abriu o marcador com um remate colocado. Durante a primeira parte, os Gverreiros estiveram irrepreensíveis defensivamente, não se registando nenhum ataque perigoso para a baliza de Matheus.

A segunda parte, recomeçou com sete mexidas por parte da formação arsenalista.

A equipa francesa entrou melhor no segundo tempo, com Payet a restabelecer a igualdade no marcador (52’). Seis minutos após o golo do clube francês, Tiago Sá negou o golo a Bamba Dieng com uma bela defesa.

Até ao final do encontro, ambas as equipas criaram algumas situações de golo, mas o resultado não sofreu alterações. Mais um bom teste para o SC Braga nesta pré-temporada.

Texto: SC Braga