Três jogos da Taça da Liga reagendados

A Liga Portugal regendou para domingo os jogos da Fase 2 da Allianz CUP, que estavam  marcados para sábado, por forma a que o público possa regressar aos estádios

No seguimento da reunião do Conselho de Ministros, e após a comunicação por parte do PrimeiroMinistro, António Costa, da abertura ao público dos eventos desportivos, a partir de domingo, dia 1 de agosto, a solução encontrada pela Liga Portugal e pelos Clubes para que não exista qualquer tipo de discriminação ou discrepância entre as equipas que iriam jogar no sábado sem público, e aqueles que entravam em campo domingo, já com 33% de adeptos permitidos na bancada foi a deadiamento dos jogos.

Assim o publico regressará aos estádios das competições profissionais cumprindo as regras já acordadas entre a Liga e a DGS homenageando todos aqueles que foram dos mais penalizados nos últimos 13 meses.

Ficam adiados para domingo, dia 1 de agosto, os seguintes jogos desta Fase 2 da Allianz CUP:

SC Covilhã – CD Mafra 01-08-2021 17h00
Estrela da Amadora – FC Penafiel 01-08-2021 11h00
FC Famalicão – Estoril Praia 01-08-2021 14h00

Mantendo-se o jogo do FC P. Ferreira-Gil Vicente, na sexta-feira, com início marcado para as 20h15, visto que o clube pacense joga na próxima semana para a Conference League da UEFA.